$1936
bingo plus bingo boom,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..O cruzador de batalha permaneceu atracado em İzmit ou Gölcük após 1948. Foi descomissionado em 20 de dezembro de 1950 e removido do registro naval em 14 de novembro de 1954. A Turquia entrou na OTAN em 1952 e o navio recebeu o número de amura B-70. O governo turco ofereceu em 1963 vender o ''Yavuz'' para a Alemanha Ocidental para que fosse transformado em um navio-museu, mas a oferta foi recusada. Acabou sendo vendido em 1971 para a M.K.E. Seyman a fim de ser desmontado. Foi rebocado para o desmonte em 7 de junho de 1973 e os trabalhos foram finalizados em fevereiro de 1976. O ''Yavuz'' era na época de sua desmontagem o único dreadnought sobrevivente do mundo fora dos Estados Unidos. Foi o último navio da Marinha Imperial Alemã a ser desmontado e o dreadnought de serviço mais longevo na história.,O primeiro protótipo decolou em 1920, atingindo uma velocidade de 194 km/h. Entretanto, tinha problemas com a estabilidade direcional, o que fez com que vários formatos e tamanhos de lemes tenham sido testados no protótipo e outras aeronaves. No fim, a aeronave foi equipada com um grande leme retangular, mas ainda assim, a estabilidade direcional era uma de suas fraquezas. Mesmo com estes problemas, os testes em voo foram concluídos satisfatoriamente..
bingo plus bingo boom,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Completa e Envolvente..O cruzador de batalha permaneceu atracado em İzmit ou Gölcük após 1948. Foi descomissionado em 20 de dezembro de 1950 e removido do registro naval em 14 de novembro de 1954. A Turquia entrou na OTAN em 1952 e o navio recebeu o número de amura B-70. O governo turco ofereceu em 1963 vender o ''Yavuz'' para a Alemanha Ocidental para que fosse transformado em um navio-museu, mas a oferta foi recusada. Acabou sendo vendido em 1971 para a M.K.E. Seyman a fim de ser desmontado. Foi rebocado para o desmonte em 7 de junho de 1973 e os trabalhos foram finalizados em fevereiro de 1976. O ''Yavuz'' era na época de sua desmontagem o único dreadnought sobrevivente do mundo fora dos Estados Unidos. Foi o último navio da Marinha Imperial Alemã a ser desmontado e o dreadnought de serviço mais longevo na história.,O primeiro protótipo decolou em 1920, atingindo uma velocidade de 194 km/h. Entretanto, tinha problemas com a estabilidade direcional, o que fez com que vários formatos e tamanhos de lemes tenham sido testados no protótipo e outras aeronaves. No fim, a aeronave foi equipada com um grande leme retangular, mas ainda assim, a estabilidade direcional era uma de suas fraquezas. Mesmo com estes problemas, os testes em voo foram concluídos satisfatoriamente..